Counter Strike Global Offensive PC

Counter Strike Global Offensive [MULTI][STEAM UNLOCKED][[iND]


Plataforma: PC

Idioma EspañolEnglishFrenchItalianGerman

Genero:Accion

Calidad: DVD

Formato: ISO

Tamaño: 3.55 GB

Fecha: 22-08-2012

Release: iND

Counter-Strike: Global Offensive (Counter-Strike: Global Offensive) Jogo para PC do Shoooter Ação Ano 2012 Disponível para Download Link 1 Full, CS: GO recursos novos mapas, personagens e armas, e oferece versões atualizadas do conteúdo clássico CS (de_dust, etc.) Além disso, CS: GO introduzir novos modos de jogo, contatos, tabelas e muito mais.

"Counter-Strike levou a indústria de jogos de surpresa quando o Ministério da Defesa tornou-se improvável que o jogo de ação mais jogado online para PC no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999", disse Doug Lombardi Valve. "Durante os últimos 12 anos, manteve-se um dos jogos mais jogados no mundo, jogando titulares competitivos torneios e vendendo mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo através da franquia CS:. GO promete para expandir o premiado jogo CS e entregá-lo aos jogadores no PC, bem como a próxima geração de consoles e do Mac ".

CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve em cooperação com Seattle-based Entretenimento Caminho Oculto. O título está agendado para lançamento no início de 2012 e será jogável na edição deste ano do PAX Prime e Expo Eurogamer.


Descargar Torrent
Descarga Directa
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário