Starcraft II Heart Of The Swarm [MULTI][PRELOAD][NO CRACK][P2P]



Starcraft II Heart Of The Swarm [MULTI][PRELOAD][NO CRACK][P2P]

Plataforma: PC

Idioma EnglishGerman

Genero:Estrategia

Calidad: DVD

Formato: ISO

Tamaño: 12.91 GB

Fecha: 12-03-2013

Release: P2P


Descargar Torrent
Descarga Directa
Idiomas: MULTI (a confirmar)
 
Heart of the Swarm é a primeira expansão do jogo de estratégia em tempo real de ficção científica StarCraft II: Wings of Liberty, a Blizzard Entertainment. Heart of the Swarm continua a história épica de Wings of Liberty com uma campanha totalmente nova que se concentra em Kerrigan, a ex-rainha das Lâminas.
 
Na campanha de Heart of the Swarm, os jogadores podem evoluir seus enxames com unidades exclusivas e habilidades únicas da campanha. A evolução ocorre de forma natural, perfeitamente adequado ao espírito de expandir zerg. Kerrigan também vai desempenhar um papel importante como uma heroína poderosa em cada uma das batalhas. Ao longo da campanha, aumentar a sua força e ganhar novas habilidades, e os jogadores podem escolher quais poderes para melhorar e usar de uma tarefa para outra.
 
Os novos mapas multiplayer e unidades de trazer dimensão estratégica novo para o jogo, ea expansão irá adicionar novos recursos e melhorias para a plataforma online Battle.net, para melhorar a experiência em jogos personalizados.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário